Mídia

McDonald's incentiva pegar batatas-fritas dos amigos

O filme foi feito para comemorar o fato de que reabertura do comércio permite que público volte a surrupiar batatinhas entre si.

A pandemia involuntariamente forçou a humanidade a reconsiderar vários atos da convivência coletiva, inclusive aqueles que até então eram vistos como inaceitáveis por muitos – tipo roubar a batata-frita do coleguinha na mesa da praça de alimentação. 

Essa é a ideia que move uma nova campanha do McDonald’s no Canadá, que leva ao pé da letra a celebração de poder voltar a surrupiar uma batatinha alheia.

Leia também: Promo do McDonald’s leva McFlurry Van a festas de aniversário.

Batizado de “Steal My Fries”, o comercial de um minuto preparado pela marca e a Cossette é encenado como um musical estrelando um cliente que passa a comemorar o fato de seu amigo poder apelar para a prática. 

Com-a cantoria de condutor, o filme brinca com todo tipo de cenário, incluindo reencenar o famoso momento de “Digam o que quiserem” enquanto o protagonista brada com toda a felicidade para lhe roubarem as fritas. Confira acima na íntegra.

A peça é fruto de pesquisas recentes de organizações de restaurantes canadenses, que reportam que 89% do público no país anseia por voltar a comer com amigos e familiares em estabelecimentos comerciais.

Na divulgação, a CMO nacional Alyssa Buetikofer escreve que o comercial é uma forma criativa e divertida “De celebrar a alegria de compartilhar uma refeição novamente.”, e acrescenta ter esperança de que ele “Inspire canadenses a se reconectar.”, a partir dos lanches vendidos pela rede.

Além da internet, a peça deve circular por canais de TV do país em variações de 30 e 60 segundos até o fim do mês.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.