Após revelar como grandes artistas da música matam sua Fome de Méqui, chegou a vez do público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald’s.
Leia também: Cerveja Black Princess patrocina a Tattoo Week
A Méquizice do apresentador queridinho do público na TV brasileira é mostrada em campanha assinada pela agência GALERIA.
Com 30” de duração, o filme chegou primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador a dar uma espiadinha, para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui, que se trata de um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo.
A-campanha dá continuidade à escolha de personalidades nas redes sociais, mostrando a afinidade que o McDonald’s tem com a cultura pop, além de estreitar o relacionamento da marca com o público jovem.
Na opinião de João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, apresentar as Méquizices de celebridades é uma maneira divertida de mostrar para os clientes da marca que todo mundo tem seu jeito único de consumir os produtos da marca.
“As Méquizices são inúmeras e também muito democráticas, afinal, todo mudo tem a sua. Seja um grande nome da música, o apresentador do reality mais famoso do país e até seu vizinho. Cada um tem sua maneira preferida de consumir nossos produtos e poder mostrar isso em nossas comunicações nos ajuda a chegar ainda mais perto dos fãs da marca”.
Em janeiro, a GALERIA assinou com o McDonald’s filmes estrelando os ícones da música Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Simaria e Jorge & Mateus. Todos apresentavam como se deliciavam com os produtos da rede e inspiraram os fãs Brasil afora a experimentar as Méquizices de seus ídolos.
“Convidamos o Tadeu para mostrar sua Méquizice porque ele se tornou uma unanimidade no Brasil nos últimos tempos. Além de, claro, ser um McLover. Taí um jeito de aprofundarmos a relação emocional entre a marca e o público: trazer à tona as curiosidades de um ídolo de maneira desejável, pop e acessível — afinal, qualquer um pode experimentar o revezamento do Tadeu na próxima vez em que for matar sua Fome de Méqui”, afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.
Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s, e que estreia em breve.