O McDonald’s, para retribuir o amor dos seus clientes mais fiéis, apresenta o Meu Méqui, programa de fidelidade que vai permitir que consumidores do Brasil inteiro acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede.
Aprofundando cada vez mais sua atuação no ambiente digital, que já é responsável por 61% das vendas totais no Brasil, a marca disponibiliza a novidade no app do Méqui, já presente no dia a dia e nos celulares de milhões de clientes no país.
Como participar
Para ter acesso ao programa o consumidor deve baixar o app do Méqui; fazer o cadastro com os dados requisitados; e pronto, agora é só passar no Méqui, acumular pontos e resgatar prêmios.
Logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui o Méqui vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca para conhecerem a experiência.
Campanha
Para este lançamento, a campanha conta com filme para TV aberta e fechada, de 30”, 15” e 6”. Apostando em uma abordagem lúdica e divertida, os filmes apresentam pessoas apaixonadas por Méqui descobrindo que essa fidelidade toda pela marca pode se transformar em mais Méqui.
Na narrativa, os personagens começam a usar o celular como se fosse uma varinha mágica. A mágica toma conta do restaurante, da galera em casa e até atinge personagens da TV. A campanha também aposta em pílulas digitais didáticas e um squad de influenciadores que produzirá conteúdo para explicar as funcionalidades do programa.
Integrando a estratégia digital, a campanha apresentará no YouTube, TikTok e Instagram o game show ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’. Com influenciadores divididos nas equipes, a competição terá o melhor estilo clássico dos programas competitivos de auditório e os criadores de conteúdo terão como objetivo ensinar formas, truques e estratégias para que os consumidores ganhem mais pontos no Meu Méqui, representando situações da vida real. A websérie conta com cinco episódios e poderá ser conferida nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.
A campanha 360° ainda inclui desdobramentos em OOH, além de inserções em rádios, Spotify e mídias sociais e digitais durante o mês de novembro.
Foto: Divulgação