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McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023

O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial

Retomando o sucesso da parceria em 2022, o McDonald’s juntou-se ao Lollapalooza Brasil para proporcionar o feat mais gostoso do festival, contando com o DJ e cantor Pedro Sampaio para estrelar o anúncio. A campanha trouxe o McDelivery como tema central, reforçando que o cliente pode curtir a experiência de Méqui no Lollapalooza mesmo sem sair do sofá, com um filme para a TV e conteúdo para digital e OOH. 

“Depois de um ano de muito sucesso, estamos de volta ao Lollapalooza Brasil ainda mais conectados aos nossos fãs e muito bem acompanhados de um dos artistas mais amados do país. Para nós, o importante é estarmos com nosso cliente oferecendo momentos memoráveis onde quer que ele esteja, por isso o público, do festival e de todo o Brasil, pode esperar uma experiência repleta de muita música e sabores desse Méqui feat. Pedro Sampaio”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil. 

Nomeada de “Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival”, a campanha 360º contou com filme de 30’’, estratégia digital, ações com influenciadores, e peças em mídia OOH.

“Sempre tive o sonho de trabalhar com o Méqui e poder realizar esse momento tão importante da minha carreira. A apresentação no Lollapalooza Brasil é muito gratificante, é a união de dois amores. Espero que vocês curtam como eu curti o processo, e nos vemos no LollaBR”, conta Pedro Sampaio.