O McDonald’s colocou McFritas gigantes em algumas das principais vias de São Paulo a partir desta semana. A ação, assinada pela GALERIA, através do Vitrine, seu hub de negócios especializado em mídia exterior, é inédita e inovadora ao usar as estações de mídia out of home da JCDecaux, maior empresa do setor no planeta.
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Trata-se da primeira vez que os relógios de rua são trocados por uma estrutura tridimensional na composição da peça, ao invés da instalação de um simples aplique, como costuma ocorrer em anúncios do tipo.
O núcleo trabalha com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de ações relacionadas à mídia out of home.
Além de surpreender as pessoas nas ruas da cidade, o McDonald’s também está com uma promoção.
Até 18/4, quem fizer uma postagem no Instagram ou Twitter com uma foto dos relógios e marcar o @McDonalds_br ganha um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19.
“Com essa ação, estamos levando nossas icônicas McFritas para as ruas, como uma maneira de gerar conversa com o público. É algo lúdico e que mostra as possibilidades que temos de deixar as peças de comunicação ainda mais interessantes para o consumidor. Mais gostoso ainda, é gerar engajamento com os fãs da marca, estimulando que levem a conversa para suas redes sociais”, acrescenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
A cenografia dos relógios foi criada pela Bizsys, usando materiais como fibra de vidro e acrílico com pintura artística, para fazer as batatas cenográficas do McDonald’s ficarem ainda mais realistas.