Mídia

McDonald’s zoa Wix e Bettina em nova campanha

Os anúncios que aparecem no YouTube foram alvos da brincadeira na nova campanha de lançamento do McShake.

Os anúncios que aparecem no YouTube foram alvos da brincadeira na nova campanha de lançamento do McShake.

Para a campanha de divulgação do novo McShake com cobertura de chantilly, o McDonald’s criou alguns filmes que brincam com os anúncios do YouTube.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui. 

Os vídeos foram veiculados nas redes sociais do McDonald’s e fazem referência a famosos anúncios que aparecem com bastante frequência no Youtube.

Entre eles estão o “Como Criar o Seu Site” do Wix e o famoso “Oi, meu nome é Bettina” da Empiricus.

Além disso, a rede lançou outros dois teasers que retratam outras situações em que o McShake não deixa elas ocorrerem por conta do barulho do canudo, como reagir a uma roda de amigos cantam Legião Urbana, e como atender a campainha para ouvir proposta de seguradora.