A Melissa, após seu embarque de sucesso no VLT do Rio de Janeiro, fez a próxima parada na capital paulista. Com a campanha “A nossa essência é tutti-frutti, e a sua? #PraOndeASuaEssênciaTeLeva”, a lovebrand se aventura por São Paulo no trem da Linha 9 – Esmeralda, com destino às memórias afetivas das consumidoras.
No decorrer de 27 dias, a marca está com uma ativação fixa marcante na Estação Pinheiros, com a difusão da icônica essência de tutti-frutti permeando todo o ambiente, assim como a divulgação de mídia da campanha em diversos pontos e a caracterização interna e externa dos vagões do trem da Linha 9. A ação começou dia 29/11 e vai até 25/12, proporcionando aos visitantes 27 dias de imersão no universo Melissa.
Para inaugurar a experiência no mundo digital, a atriz Mel Maia, que faz parte do squad de embaixadoras da marca, Bertha Salles e as influenciadoras Rafaela Fleur, Alice Leão e Bianca Darruiz farão uma cobertura completa da experiência em suas redes sociais e nos canais oficiais da marca: Instagram @melissaoficial e TikTok @melissaofficial.
“Depois do sucesso da ação no Rio de Janeiro, decidimos levar essa ativação envolvente com nossa essência para São Paulo. O aroma de tutti-frutti é a manifestação de nossa essência como marca, permanecendo na lembrança sentimental e olfativa das consumidoras. É uma marca registrada da Melissa, um dos componentes que a tornam uma love brand tão lembrada.”, afirmou Fernando Serrudo, Gerente de Marketing da Melissa.
Com mais de quatro décadas de história, a marca presenciou seu icônico aroma de tutti-frutti tornar-se sua assinatura. O traço olfativo é um marco que a diferencia no mercado. A essência da Melissa transcende seus calçados, estendendo-se a itens de desejo como perfume, velas aromáticas, incensos, home spray, álcool em gel e, recentemente, em produtos de beleza e cosméticos, solidificando-se como um símbolo inconfundível, que evoca memórias afetivas e sentimentos únicos nas consumidas.
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