A Melissa, marca de calçado reconhecida como uma referência no marketing de influência, apresenta novas celebridades e influenciadoras para o último trimestre de 2023.
Para complementar a estratégia, a Melissa contará com mais creators que são referências nas redes sociais quando o assunto é moda e comunidades engajadas. São elas Angélica Silva, Luiza Schiavini, Mayara Lelis, Viih Rocha, Lu Foresti, Nicole Caroline, Samantha Marcall, Cecília Roessler, Gabi Kirsten e Je Soares. Além destes grandes nomes, desde o início do ano a Melissa trabalha de maneira always on com seu time de embaixadoras: Bianca Andrade, Malu Borges, Mel Maia e Thaynara OG.
Os conteúdos de todas as influenciadoras vão estar nas redes sociais da marca: Instagram @melissaoficial e TikTok @melissaofficial. A estratégia de influência é um elemento essencial para a marca divulgar a campanha Melissa Hits. Esta coleção é composta por produtos que capturam as principais tendências da primavera e verão, oferecendo muita versatilidade ao revisitar modelos clássicos da marca, ao mesmo tempo que lança shapes inéditos.
A coleção já está disponível nos Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo, app da marca e e-commerce oficial.