A Linha Picanha do McDonald’s é um sucesso comprovado. Quem prova criações como: Picanha ClubHouse, o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Cheese Salada logo se rende aos sabores dessas verdadeiras atrações. As reações ao experimentar essas delícias são as mais variadas.
Para ressaltar essa variedade de emoções e o fato de que o Méqui é o lugar onde encontramos a combinação perfeita de queijo, bacon, salada e outros ingredientes, com a carne mais amada do Brasil, a nova campanha da marca traz os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza reagindo a esses sabores à primeira mordida, e como se eles estivessem interagindo com seus seguidores em seus próprios canais. A criação é da agência DPZ&T.
Leia também: Méqui vai ao Instagram incentivar adoção de pets.
O filme estreia nos canais oficiais do Méqui e a produção leva a assinatura dos dois influenciadores numa linguagem bastante proprietária dos ambientes digitais.
“Temos os sanduíches que todo mundo adora com a carne que o Brasil ama. Isso porque estamos conectados com os desejos dos nossos consumidores e temos o compromisso de trabalhar com os melhores ingredientes, para garantir produtos de alta qualidade, que surpreendem a cada mordida. É por isso que nossa campanha da Linha Picanha segue demonstrando as reações que temos ao degustar seus sabores e com duas personalidades que conversam diretamente com o público.”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.