O Mercado Livre, com suas famosas caixas que chegam todos os dias aos lares dos brasileiros, está também nos pontos mais movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, fortalecendo a presença da plataforma não apenas nas casas dos consumidores, mas desta vez também no trajeto do dia a dia.
As duas das maiores capitais brasileiras estão recebendo uma série de ativações OOH que têm como objetivos reforçar atributos de marca e “Descontaço”, data promocional proprietária do Mercado Livre.
A-robusta estratégia da plataforma conta com milhares de ativações em abrigos de ônibus, relógios digitais e circuitos eletrônicos em pontos movimentados e turísticos das cidades.
Além do Descontaço, que está sendo realizado entre os dias 3 e 16 de julho com descontos de até 70% em vários produtos, a ação destaca atributos como a entrega rápida e em todo o Brasil.
Em uma das ações, uma caixa do Mercado Livre com um produto saindo dela será projetada sobre um relógio. Abrigos de ônibus também receberam ativações e foram transformados na tradicional caixa da empresa, que embala os produtos entregues, que compõem a entrega mais rápida do varejo online.
A mídia OOH tem se tornado uma tendência crescente para impactar pessoas durante seus trajetos de ida e de volta de lugares como o ambiente de trabalho. De acordo com Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, a campanha mostra que Mercado Livre está presente na vida de seus consumidores, em especial no seu trajeto cotidiano.
“Com o OOH, reforçamos como o Mercado livre está presente fisicamente no dia a dia de milhões de consumidores, materializando nossas referências como a caixa de entrega, por exemplo, em pontos que estão no trajeto das pessoas – seja de ida ou volta do trabalho, ou de outra atividade que estejam realizando, ressaltando que o Mercado Livre acompanha a jornada do consumidor, oferecendo tudo o que ele precisa, dentro e fora de casa”, ressalta.
Foto: Divulgação