Mídia

Mercado Livre instala OOHs interativos com looks inspirados nos visuais da Barbie

As mídias mostram diferentes silhuetas da boneca com QR Codes que direcionam a peças que recriam os estilos marcantes da boneca disponíveis na plataforma e com entrega em apenas 24 horas.

O Mercado Livre, de olho nas principais conversas que movimentam as redes sociais, lançou OOH interativos para os fãs assistirem ao lançamento mais aguardado de 2023 com looks inspirados nos visuais icônicos da boneca mais amada do mundo. 

As mídias mostram diferentes silhuetas da Barbie com QR Codes que direcionam a peças que recriam os estilos marcantes da boneca disponíveis no Mercado Livre e com entrega em apenas 24 horas. 

Com um único clique, os entusiastas da moda poderão mergulhar no mundo fashion de Barbie e garantir seu look para o lançamento do filme, que promete ser o evento cinematográfico do ano.

A ação está distribuídas em pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação