A Liga Solidária – uma organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.
Uma campanha integrada, criada pela Mestiça, que permeia desde break na televisão, spot de rádio, OOH e digital.
“Queremos mostrar a todos como a Liga Solidária trabalha há 95 anos e que acreditamos no resgate da dignidade, fomentando a autonomia das pessoas em conquistar o seu espaço da sociedade.”, conta Carola Matarazzo, presidente voluntária da Liga Solidária.
Estrelada pela atriz Lara Córdula Teixeira, a campanha traz o conceito “Uma oportunidade faz toda a diferença”.
As peças mostram a preocupação da organização em contribuir na conscientização do poder transformador das pessoas, focadas em um dos oito produtos que a Liga Solidária proporciona: a qualificação profissional.
“Procuramos traduzir criativamente que, por meio do conhecimento e auxílio, as pessoas conseguem ter sua autonomia. E acabamos construindo a campanha baseada em uma frase dita pelo cliente, que mexeu muito conosco: “Nos orgulhamos de oferecer oportunidades para aqueles que querem batalhar e conquistar seu espaço.”, conta Marcelo Ramos CEO da Mestiça.