“Ice Ice Baby”. Se você leu cantando, certamente se lembra da música que foi sucesso no mundo inteiro na década de 1990. Ela retorna à cena como soundtrack da campanha de Mike’s, drink pronto feito de vodka com suco de limão, da Ambev.
Número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos e sucesso ao redor do mundo, Mike’s assume no Brasil seu lado ice para estreitar o relacionamento com o público.
Em uma campanha de humor nonsense, os filmes apresentam a música de Vanilla Ice como parte importante da narrativa, protagonizada por um homem estranho que mora em um limoeiro, uma simpática mula e uma dancinha de ombro. A campanha conta ainda com peças OOH, com mensagens bem diretas para que a marca seja lembrada sem enrolação.
“Mike’s veio para descongelar um sucesso e relembrar o que era bom nos anos 90. Queremos, com muita nostalgia, reviver a história de um hit e, com os consumidores, curtir sem enrolação e com muita diversão”, conta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike ‘s Ice no Brasil.
“É hora de simplificar, pode chamar Mike ‘s de Ice e fazer dela sua parceira nos melhores festivais do Brasil”, completa.
A fim de neutralizar a emissão de carbono relativa às filmagens do filme da campanha de “Mike’s Ice, Baby”, o projeto apoiou o plantio de vegetação nativa em áreas de recarga para a Mata Atlântica, por meio do Programa Carbon Free.
As emissões desse job são da ordem de 9,39 toneladas de CO2 equivalente. Para compensar este montante, foi necessário o plantio de 240 metros quadrados de floresta, o que equivale a aproximadamente 40 árvores.
Os plantios propiciam o incremento de vegetação nativa e melhoria de serviços ambientais de rios e nascentes, além de ajudar com a geração de renda no campo, onde os agricultores serão remunerados pela execução do projeto.
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