Mídia

Miller Lite leva promoção de bar para o universo virtual 3D

Os consumidores vão poder curtir bons momentos no bar do metaverso sem ter de sair de casa e concorrer a prêmios de $500 dólares por dia.

A maior data do futebol americano está quase chegando. Todos os anos, milhões de americanos se reúnem para assistir ao “Big Game” e aproveitar um Miller Lite cheia de sabor.

Mas por que ficar dentro dos limites do estádio (ou de sua sala de estar) quando há todo um metaverso lá fora para explorar?

Este ano, a Miller Lite está trazendo o dia do jogo e a Miller Time para onde nunca foram realizados antes: o Bar Meta Lite, e o único lugar onde você vai pegar o anúncio “Big Game” do Miller Lite.

Leia também: Meta e NFL criam avatares personalizados do Super Bowl

A marca de cerveja Miller Lite da Miller Brewing Company está abrindo o “Bar Meta Lite“, que ela classifica como o primeiro bar virtual hospedado por uma marca no metaverso, antes do Super Bowl (domingo, 13 de fevereiro). 

Consumidores-com 21 anos ou mais poderão entrar virtualmente na Bar Meta Lite, que oferecerá uma experiência imersiva e comunitária com recursos interativos e pilsners virtuais.

Os recursos interativos vão incluir dardos, bilhar, uma cabine de fotos para “meta-selfies”, uma jukebox virtual e instrumentos digitais que os clientes poderão tocar em um palco virtual.

Na segunda-feira, 7 de fevereiro, o Bar Meta Lite foi aberto na plataforma do metaverso Decentraland.

No metaverso, os consumidores usam tecnologia de realidade aumentada e virtual para se envolverem digitalmente uns com os outros e seu entorno, através de crossovers com o mundo físico.

Além disso, haverá um brinde promocional chamado “Virtual Cheers for Real Beers”.

Os clientes que se servirem de uma cerveja na torneira de barra de ouro podem acompanhar a mensagem para saber instantaneamente se ganharam.

De 7 a 13 de fevereiro, a Miller afirma que uma média de 10 clientes virtuais por dia ganharão $500 em dinheiro (não em moeda criptográfica).

A Miller Lite também fará uma exibição exclusiva no metaverso de seu anúncio do Super Bowl no Bar Meta Lite, estreando em tamanho real no dia 13 de fevereiro. 

Para celebrar a estreia, o Bar Meta Lite terá quantidades limitadas de produtos wearable exclusivos em NFT da Miller Lite para usuários registrados da Decentraland com carteira criptográfica, a partir de 13 de fevereiro.

“Enquanto muitas marcas estão aparecendo no metaverso agora, a Miller Lite está fazendo as coisas de maneira diferente, mantendo um pé no mundo virtual e outro no mundo real”, disse Sofia Colucci, VP global das marcas Miller.

“Estamos usando nosso Bar Meta Lite para incentivar encontros na vida real no mesmo lugar da cerveja do mundo real, dando aos convidados uma chance de aumentar seu estoque de cerveja Miller Lite para o dia do jogo. Agora, você e seu avatar podem desfrutar do Miller Time com os amigos”.

O Bar Miller Lite foi cocriado pela DDB Chicago e DDB São Francisco.