A Itabus vai exibir em seus ônibus, no Rio até 28 de maio, e em São Paulo até dia 4 de junho, anúncios de divulgação do Festival MITA. Isso porque um dos meios mais eficazes da mídia externa é a publicidade em ônibus, já que a prática garante que o anúncio seja visto por uma grande quantidade de pessoas e que elas sejam impactadas em diversas regiões da cidade.
Na atividade, a empresa divulga nos ônibus que estão circulando pelas pistas das duas capitais as principais atrações do evento, que traz um elenco de primeira linha, entre nacionais e internacionais. Os coletivos foram envelopados com os nomes dos cantores, datas, locais e informações importantes para o público não ficar de fora nesse grande evento.
O Festival MITA será nos dias 27 e 28 de maio, no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio, e nos dias 3 e 4 de junho, em Anhangabaú, em São Paulo. Entre as atrações mais esperadas estão as cantoras Lana Del Rey e Florence and The Machine.
“A Itabus apoia a cultura e procuramos sempre estar envolvidos em projetos como esse. Temos, inclusive, um plano de incentivos criado com a ideia de garantir ainda mais experiência e a propagação da cultura tanto para colaboradores quanto para nossos clientes. São diversas parcerias com casas, shows, eventos, peças teatrais, dentre outros segmentos que são referência quando o assunto é entretenimento e lazer. Mais do que sermos reconhecidos em nossa área de atuação, também queremos fazer a diferença na sociedade. Aqui, somos palco de todas as artes”, finaliza Scivoletto.
Foto: Divulgação