Mídia

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil

Campanha histórica embalada pelo clássico 'My Way' marca despedida de um dos mais importantes SUVs já produzidos no mundo.

O lendário Mitsubishi Pajero Full, um dos mais emblemáticos veículos da marca dos três diamantes em todo o mundo, está se despedindo do mercado internacionalmente. 

Ao longo de seus 39 anos de história, o SUV se tornou um dos mais queridos da montadora ao reunir robustez, conforto e tecnologia em um veículo capaz de trafegar com desenvoltura em qualquer tipo de terreno.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Mitsubishi Cup investe em mídia para temporada 2021.

Para marcar a despedida do modelo, a Mitsubishi Motors preparou a série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades. 

O modelo, apresentado hoje ao mercado, também ganhou uma campanha publicitária que homenageia todo o seu legado.

Elaborada pela agência Tech and Soul, responsável pela publicidade da marca no Brasil, a ação teve início convidando fãs e clientes de longa data da Mitsubishi a dividirem suas histórias envolvendo o Pajero Full, tanto por meio de posts nas redes sociais quanto em formato de mini-documentários que ganharam os canais oficiais da marca.

Entre as histórias estão a de um casal que usa sua Pajero Full como casa em viagens para lugares paradisíacos; um executivo que largou a vida corporativa para viver viajando; e um designer e fotógrafo que resolveu atravessar vários países nas condições mais extremas.

Como peça central, a campanha traz um filme embalado pela clássica canção “My Way”, de Frank Sinatra, em uma releitura exclusiva para a despedida. 

Com produção da Corazon Filmes e direção de Mariana Zdravca, o trabalho mostra um pouco da trajetória do Pajero Full no Brasil, por onde circula desde o início dos anos 1990, recebendo o adeus não apenas de personagens, mas também de diversos amantes reais do Pajero Full.

A campanha será exibida em canais de TV, plataformas digitais e mídias sociais.

“Há marcas que fazem veículos, mas o Pajero Full fez uma marca. Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV.” 

“Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil. 

“Todo esse legado continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport, que traz o mesmo DNA desbravador 4X4, com ainda mais tecnologia, conforto e segurança para todos os ocupantes”, reforça a executiva.

 

Entrega especial

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial, concebido especialmente para a ocasião e que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. 

Criado pela Tech and Soul e produzido pela Custom Editora, o livro é um documento histórico produzido exclusivamente para a ocasião.

“O Pajero Full é um carro tão histórico que sua última edição merecia um livro. E nada mais justo que entregar a chave aos proprietários dessa última versão, que marca o encerramento de um ciclo vencedor, como parte integrante desse registro.” 

“Esse é só mais um elemento dentro de uma campanha que, em diversos pontos de contato, faz não apenas uma homenagem a tudo que o Pajero construiu, mas reforça o legado que ele deixa para a Mitsubishi e toda a indústria automotiva”, reforça Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Todo o legado do Pajero Full continua com a linha Pajero Sport, que reúne o mesmo DNA off road, o conforto, a tecnologia e a capacidade de trafegar com muita desenvoltura por qualquer tipo de terreno. 

Caso não consiga visualizar, clique aqui.