Mídia

Mizuno Wave Sky 3 coloca no ar Zona de Conforto

A marca acaba de lançar o novo modelo, considerado o mais confortável da sua história.

A marca acaba de lançar o novo modelo, considerado o mais confortável da sua história.

mizuno Para marcar esse lançamento, haverá uma campanha completa com websérie interativa nos canais digitais, realidade virtual no ponto de venda e conteúdos sobre corrida em parceria com Globoesporte.com.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Mizuno apresenta lista de atletas para 2019.

Intitulada "Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca e clicar para se conectar com a plataforma do Strava, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km.

mizuno

A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.

Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em realidade virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico.

Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.

mizuno

Haverá também um projeto especial no canal Globo.com, que apresentará matérias e outros conteúdos sobre técnicas de corridas em parceria com jornalistas renomados do Globo Esporte.

Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comanda o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.

“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios. Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do Mizuno Wave SKY 3 com o ‘sair da zona de conforto’, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km.”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.