Aperol spritz, o inconfundível drinque italiano de tonalidade laranja vibrante, preparou uma campanha inspirada na nova rotina dos jovens brasileiros em virtude da pandemia.
A impossibilidade de encontros e confraternizações presenciais e acúmulo de tarefas domésticas impulsionaram novas formas de compartilhamento e consumo.
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A nova campanha de marketing da marca convida as pessoas a entrarem no #ModoAperol, encontrando momentos de diversão e descontração para se conectarem e se divertirem com os amigos, mesmo que à distância.
Para Daniela Paula, diretora de Marketing do Campari Group, entender as novas necessidades do consumidor é imprescindível em um momento tão delicado.
“Aperol é uma marca que conecta pessoas e está presente nas reuniões de amigos, que foram afetados com o isolamento social. Dessa maneira, buscamos entender como as pessoas estão socializando neste momento e trouxemos essa realidade para nossas peças, esperando que os consumidores se reconheçam, compartilhem e se divirtam.”, afirma.
Com base nesse cenário, a campanha traz momentos simples que passaram a ser revitalizantes como finalizar o expediente, tomar um sol na varanda de casa, fazer uma videoconferência com os amigos, colocar a lista de filmes e séries em dia, ouvir suas músicas preferidas, acompanhar lives e até mesmo se arriscar na cozinha.
Para ativar o #modoaperol, foram desenvolvidas peças publicitárias e vídeos curtos de 30″, que serão veiculadas nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube).
Confira abaixo:
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