Uma parceria entre a Niantic, criadora de Pokémon Go, e o McDonald’s promete atiçar os fãs do jogo.
Restaurantes da rede em todo o Brasil serão transformados em ‘poképaradas’ ou ginásios, e, durante a “Hora Lendária”, que acontece toda quarta-feira entre às 18 e 19 horas, abrigarão espécies raras de Pokémon cobiçadas pelos usuários.
Segundo o McDonald’s, a parceria também trará outras surpresas como conteúdos, Reides e Pokémons exclusivos.
Lançado em 2016, Pokémon Go se tornou instantaneamente uma febre mundial, e se mantém firme na lista de jogos mais populares em smartphones desde então.
Segundo o serviço Sensor Tower, em 2019 a Niantic arrecadou quase US$ 900 milhões com compras dentro do jogo, seu melhor resultado desde o lançamento.
Em breve, o jogo vai ganhar um recurso multiplayer que deixará os fãs ainda mais vidrados em capturar os bichinhos.
O Buddy Adventure permitirá que jogadores usem o sistema de amigos existente no Pokémon Go para trazer uma versão mais realista de seus personagens favoritos para o mundo real, usando realidade aumentada.