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Motorola lança campanha com Glória Groove em releitura de hit de Britney Spears

Com o conceito ‘Abra a cabeça, feche a mesmice’, cantora pop traz de volta a música 'Oops!... I Did it Again' um sucesso dos anos 2000, em um videoclipe que destaca os novos dobráveis da marca.

Motorola apresenta a campanha de lançamento dos seus novos smartphones dobráveis, que traz a cantora Gloria Groove cantando a música Oops!… I Did it Again em formato de videoclipe. A releitura moderna traz a regravação de um hit de sucesso dos anos 2000 e estará disponível no canal do YouTube da marca, nas redes sociais e plataformas digitais. 

Em-uma nova versão da canção e fazendo alusão ao novo design do motorola razr 40 ultra, que remete ao icônico razr V3, o mote do videoclipe se desenrola em uma noitada vibrante entre amigos. Nele, os aparelhos motorola razr 40 e razr 40 ultra se destacam em todos os momentos, mostrando que o design de um smartphone pode ser a ponte entre a tecnologia e o mundo fashion. 

As cenas de todo o videoclipe mostram pessoas cheias de atitude aproveitando a noite em um karaokê e utilizando das principais funcionalidades do aparelho para criação de conteúdo. Com a Gloria Groove, o projeto ganha ainda mais ousadia e contemporaneidade trazendo sua voz, seu estilo e sua presença marcantes, características que estão em total sinergia com os novos proposta de valor dos lançamentos da Motorola e transmitindo o status pop do dispositivo para a nova geração. 

“Essa estratégia é inédita para a Motorola no Brasil: lançamos um videoclipe como campanha para envolver o público e atestar como somos uma marca inovadora. E sim, nós fizemos de novo, reinventamos um aparelho e uma música que marcaram época”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola. 

“O ato de abrir e fechar o smartphone faz referência a desafiar e encorajar o público a abraçar o novo, expressar sua verdadeira essência e adotar uma postura autêntica no dia a dia. Para isso, chamamos uma voz poderosa que se conecta com quem tem atitude, refletindo o posicionamento e DNA da empresa”, conclui a executiva.

O processo criativo e estratégia para lançamento da campanha foi desenvolvido pela Euphoria Creative, em parceria com a Motorola, com objetivo de incentivar o público a romper padrões e ter atitude para abraçar novas experiências.

Foto: Divulgação