A Motorola anuncia o desafio global #FindYourEdgeChallenge, em parceria com cinco criadores de várias partes do mundo (Brasil, México, Reino Unido, Polônia e Itália), que estão desenvolvendo um conteúdo colaborativo incluindo fotos e vídeos inspiradores com seus smartphones motorola edge 20.
Cada participante – que inclui desde músicos até criadores de conteúdo digital – utiliza um recurso único dos novos dispositivos para motivar o público a procurar aquilo que os inspira e curtir cada processo criativo, sem se preocupar com aprovações externas.
Leia também: Motorola cria espaço cenográfico no Rio de Janeiro.
A marca convida as pessoas a se juntar ao desafio e continuar a cadeia de criatividade, compartilhando seus próprios conteúdos originais e a inspiração que os move.
Conhecer-novas culturas, experimentar novos sabores ou descobrir a paixão por um novo instrumento musical. Vale tudo para entrar nessa campanha com a Motorola.
“Quando lançamos a nova família motorola edge, nosso objetivo era entregar recursos de ponta, que empoderassem o usuário e o estimulassem a compartilhar sua história com o mundo, para desencadear sua criatividade e encontrar seu meio de expressão.”, diz Renata Altenfelder, diretora-executiva global da Motorola Mobility.
“Com o desafio Find Your Edge, queremos lembrar às pessoas da importância de achar um sentido para o que fazem da vida, alinhado com suas paixões, crenças e sonhos, independentemente das opiniões alheias. Que a nossa preocupação não seja agradar aos outros, mas a nós mesmos.”, completa.
Os conteúdos desenvolvidos pelos cinco criadores farão parte de um único filme, que vai conectar todos os criadores ao que produziram. Cada criador foi inspirado pelo próximo a criar algo profundo e original, e o final será surpreendente.
Qualquer pessoa pode se juntar ao desafio #FindYourEdgeChallenge, basta compartilhar seu próprio conteúdo nas redes sociais, mostrando sua criatividade e inspirações.