A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, lança campanha publicitária que reforça seu DNA de serviço, baseado em valores como foco no cliente, inovação, sustentabilidade e menos burocracia na locação. A campanha, que carrega o lema “A Vida é para ser Movida”, desdobra-se em peças comerciais para rádio e televisão, mídias Out Of Home (OOH) em aeroportos e pontos de ônibus, além de ações com influenciadores.
“As pessoas estão no centro de cada passo que damos na Movida. Com a nova campanha, ressaltamos o quanto nosso olhar está sempre atento às necessidades do cliente, àquilo que faz sentido para a rotina dele e que facilita a sua jornada. Queremos que esse cuidado esteja registrado no nosso DNA, no nosso sangue laranja, e que os consumidores percebam isso onde quer que estejam”, explica Francine Marcheto, diretora de Marketing e Cliente da Movida.
Jovem-e moderna, a campanha é embalada por um jingle em formato de RAP, para cantar e dançar. Com ritmo envolvente, as rimas abordam todas as modalidades do negócio, sendo que, em cada uma delas, os consumidores encontram o carro e as condições ideais para aquilo que precisam.
“Além do foco no cliente, queremos evidenciar que a Movida sempre entendeu que o carro é um meio importante para as pessoas terem autonomia e alcançarem seus objetivos. Por isso, oferece produtos versáteis, do RAC ao Longo Prazo e Seminovos, e que se adaptam aos diversos momentos e necessidades do consumidor”, complementa Francine.
A ação se estende aos canais digitais da empresa, lojas e ativações OOH em mobiliários urbanos próximos aos pontos de atendimento da empresa, como pontos de ônibus, além de aeroportos – em São Paulo (SP), por exemplo, o aeroporto de Congonhas receberá uma ativação com carro para exposição da marca, onde o viajante poderá escolher, através de realidade virtual, qual destino quer seguir com a Movida. Dinamismo, inovação, qualidade e praticidade foram os atributos centrais trabalhados na comunicação, que objetiva estampar o DNA da marca em todos os lugares por onde os clientes passarem.