É impossível negar que quem entende do campo sabe que a S10 é a picape ideal para quem faz acontecer. E também não é preciso negar as aparências e disfarçar as evidências, porque assim como o hino do campo, a S10 é um clássico.
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Desta vez, para apresentar sua S10 MY23, a Chevrolet lança nova ação publicitária que tem como música-tema um dos maiores sucessos do sertanejo para destacar o seu conceito #FeitaPraQuemFaz.
Assinada pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e com estratégia de midia digital por conta da isobar – a dentsu company, a campanha, separada em três fases, distribui evidências de que algo bom está chegando para os admiradores do campo com a #AtentoÀsEvidências.
Trata-se de uma série de conteúdos com spoilers da S10 modelo 2023, em perfis de influenciadores do agro, como o fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune (@afiune_caio).
Desde 1º de maio, a campanha ganha força com filme de 30” na TV aberta e payTV, além de desdobramentos para o digital.
O filme, que tem como trilha sonora a música “Evidências”, apresenta trabalhadores, fazendeiros e pessoas que moram no campo cantando o clássico e mostrando que as evidências comprovam que quem é do campo trabalhou duro, ganhou respeito em todo o país e hoje colhe admiração por onde passa, finalizando com o mote “Quem planta, colhe”.
“A-Chevrolet entende que o trabalho no campo é feito por quem faz acontecer. E as evidências comprovam isso. Portanto, nada melhor do que ter esse hino como trilha sonora da nossa S10 MY23. A picape conta com todos os atributos necessários para quem precisa colher mais”, revela Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.
Para expandir a ação, a campanha ainda inclui as ações Evidências que Comprovam e Dueta Evidências Comigo, que entram no ar a partir de 08/05.
Em Evidências que Comprovam, um time de influenciadores do agro mostrará em suas redes sociais como a S10 MY23 tem os melhores atributos para ajudar na colheita do campo e é feita para quem faz. Entre os influencers, estão Caio Afiune, Fael Gomes e Gabriel Vetuche.
Já em Dueta Evidências Comigo, a ação é realizada no Tik Tok aproveitando os recursos da plataforma. Influenciadores do sertanejo irão convidar o público a cantar “Evidências” do seu jeito, como se fossem uma bela dupla sertaneja entoando um sucesso nacional.
Os convidados, além dos influenciadores, são os cantores João Gomes e Antony. A gestão de website da marca é da agência de marketing digital MRM Brasil.