Mídia

Musicalize promove "Desafio Shakira Mix FM"

''Desafio Shakira Mix FM'' aposta em engajamento dos fãs da cantora, testando seus conhecimentos, para ganharem ingressos do show.

O aplicativo Musicalize, em parceria com a Cerveja Itaipava e a TNT Energy Drink, a Move Concerts e a Rádio Mix FM, estão com a plataforma "Desafio Shakira Mix FM".

A ativação pretende gerar awareness às marcas de forma atrelada ao show da cantora colombiana, com uma ação lúdica e interativa.

Na primeira fase, fãs podem enviar uma mensagem e receber perguntas sobre a cantora pelo chatbot Muze no Messenger, do Facebook. Os três participantes que acertarem mais perguntas e enviarem as respostas mais criativas ganham ingressos para o show de São Paulo.

Na segunda, a interação é pelo app de realidade aumentada Musicalize R.A., disponível para os sistemas Android e IOS. Ao estilo Pokémon Go, o fã deve caçar ingressos, prêmios e brindes virtuais, que podem ser trocados por ingressos do show da Shakira em São Paulo e latinhas de TNT Energy Drink.

O cadastro será feito de 5 a 14 de outubro e a caçada virtual acontece no próprio dia 14, entre 12h e 17h, na Av. Paulista. Os prêmios podem ser trocados na hora em pontos de apoio da TNT Energy Drink e na sede da Rádio Mix FM.

Criada em meados de 2017, a empresa oferece experiências diferenciadas ao público como facilidades em serviços de estacionamento e transfer oficial, parcerias com as ticketeiras, alertas personalizados para compra de ingressos, conteúdos exclusivos sobre os bastidores, cobertura oficial dos shows e ativações específicas a patrocinadores.