A montadora oficial do Rock in Rio criou seis playlists no Spotify – uma para cada geração do muscle car.
Mustang e rock têm tudo a ver! Afinal, não existe um carro mais rock and roll que o esportivo da Ford nascido nos Estados Unidos em 1964 e que, desde o lançamento no Brasil, é o líder de vendas do segmento.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Ford Escort vira joia com cunho social.
Para marcar o Dia do Rock, celebrado em 13 de julho, a Ford, que também é a montadora oficial do Rock in Rio, criou seis playlists no Spotify.
Elas poderão ser ouvidas aqui e trarão sucessos do The Monkees, Jimi Hendrix, Kiss, Black Sabbath, Queen, Iron Maiden, Oasis, entre outros.
Também foram criados pôsteres para cada playlist tendo em vista as referências de cada uma das fases e que estarão disponíveis para download no site da Ford a partir de 15 de julho.
“Assim como o rock, o Mustang busca inspiração em suas antigas gerações. Por isso, criamos as playlists com os respectivos hits de cada época, e, para deixar tudo ainda mais rock and roll, também desenvolvemos pôsteres inspirados no estilo artístico dos períodos.”, explica Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.