Mídia

Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, o mercado criou uma campanha bem-humorada para apresentar a nova fachada das unidades.

Presente no Brasil há mais de dois anos, a rede de mercados de proximidade OXXO gerou muita movimentação e curiosidade, principalmente no ambiente digital, pela rápida expansão e também pelas dúvidas de como pronunciar o seu nome corretamente. 

Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, o mercado criou uma campanha para apresentar a nova fachada das unidades, que traz o nome OXXO escrito como se fosse em português.

Com o slogan “Se fala “ó-quis’sô”, mas pode chamar como quiser”, a ação de comunicação utiliza estratégia de marketing para informar o consumidor que tem dúvidas sobre a pronúncia correta.

A campanha é composta por filme e terá continuidade com reforço digital ao longo dos próximos meses, buscando estabelecer esse diálogo com o público, construindo “proximidade cada vez maior” com seus clientes e entrando no cotidiano das redes sociais.