Com um Papai Noel tropical, que trocou as botas pesadas por chinelos e roupas mais confortáveis para se adaptar as altas temperaturas do verão brasileiro, a campanha de Natal da Havan aborda o retorno das famílias para as lojas físicas e os reencontros para celebrar a data tão especial.
A proposta do filme da Havan é evidenciar a alegria das famílias em poderem se reunir depois de tanto tempo. Com um apelo animado, o single de Natal da Havan, lançado em 2014 e que é sucesso com o público, ganhou uma versão dançante. Já o Papai Noel de chinelos e bermuda roubou a cena.
Leia também: Havan Festival anuncia novas atrações.
“Sabemos que o Natal tem um apelo mais emotivo. Mas com essa campanha buscamos enfatizar a alegria e os sentimentos bons de poder estar com quem a gente gosta. Retratamos o quanto estamos felizes de poder, gradativamente, voltar aos nossos hábitos tradicionais. Esse Natal será especial justamente por termos a chance de comemorar a data da maneira como sempre fizemos, unidos com quem amamos, trocando presentes, se abraçando, demonstrando carinho e celebrando o amor.”, comenta a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.
No vídeo, uma família está reunida em casa, e, após soar campainha, são transportados para uma loja Havan. No local, são recebidos com festa, música e muita alegria, onde são envolvidos pela magia da data.
“Procuramos reforçar a experiência de compra completa que temos em nossas lojas. Mostrando o clima familiar, que especialmente neste período, toma conta das megalojas, acreditamos que a celebração do Natal começa justamente com a compra dos presentes. As famílias se reúnem em nossas lojas para escolher os itens que farão parte da celebração. É uma etapa muito importante e quisemos dar um significado para esse momento, com cenas que retratem a emoção e alegria de estar às compras.”, completa a líder da equipe da Redação Publicitária, Ariela Marcola de Borba.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.