A Natura, a fim de comemorar o Dia do Amor, convida casais a se reapaixonarem com o novo Natura Essencial Ato. A campanha introduz as duas novas fragrâncias de Natura Essencial, voltadas para ambos os públicos masculino e feminino, que contém o exclusivo acorde da flor do pau-brasil potencializado pelos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial.
O dia-a-dia corrido deixa as relações com pouco tempo de qualidade, o que pode resultar na desconexão entre os casais. Assim, sob o mote ‘Lembre por que começou e reapaixone-se’, a ação de Dia dos Namorados provoca casais a relembrarem o início do relacionamento e o motivo pelo qual se apaixonaram, tendo o novo Natura Essencial Ato como um agente do despertar da paixão por meio de suas notas marcantes.
“Em-um mundo cheio de demandas, muitas vezes a vida pessoal – e, em especial, o amor – é atropelada pela rotina. Queremos estar presentes nas mais diversas relações para que esse sentimento, que tem o poder de nos mover, seja relembrado e revivido nas formas mais intensas possíveis. Um frasco cheio de Natura Essencial Ato vem para estar presente em momentos marcantes e se conectar com corações cheios de amor”, ressalta Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.
O filme de 30’’ pode ser conferido tanto na TV aberta quanto na fechada, além de no universo digital, e mostra a história de um casal real, desconectado por conta da rotina, jantando em um restaurante em completo silêncio, até que a mulher olha para seu parceiro. É neste momento que o tempo começa a voltar para eles, com o efeito reverse, chegando ao início do relacionamento, diante das sensações e cheiros de onde tudo começou. Ao voltar para o tempo presente, o casal aparece reconectado e se beijam apaixonadamente, como se fosse a primeira vez.
“A campanha dialoga com uma verdade muito atual: são tantas solicitações da vida cotidiana nos roubando a atenção que, quando vemos, estamos distantes de quem está bem do nosso lado. Olhar para o começo, para o que fez o casal se apaixonar é uma forma de refazer a conexão. A linguagem da campanha brinca com isso, convidando os casais a viajarem pela sua história até aqui, seja ela de meses ou anos. Algo, aliás, que todos podem fazer com um simples scroll nos registros de fotos do celular”, destaca Denise Gallo, diretora de Criação.
A campanha estreou nacionalmente no dia 18 de maio e contempla filme para TV, estratégia digital, experimento social e mídia Out-of-Home (OOH).
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