A Natura, em celebração ao Dia do Amor, convida casais a se reapaixonarem com o novo Natura Essencial Ato. A campanha apresenta as duas novas fragrâncias de Natura Essencial, voltadas para os públicos masculino e feminino, que contém o exclusivo acorde da flor do pau-brasil potencializado pelos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial.
O cotidiano corrido deixa as relações com pouco tempo de qualidade, o que pode resultar na desconexão entre os casais. Com isso, sob o lema ‘Lembre por que começou e reapaixone-se’, a campanha de Dia dos Namorados provoca casais a relembrarem o início do relacionamento e o motivo pelo qual se apaixonaram, tendo o novo Natura Essencial Ato como um agente do despertar da paixão, por meio de suas notas marcantes.
O filme de 30’’, que pode ser conferido na TV aberta e fechada e no universo digital, mostra a história de um casal real, desconectado por conta da rotina, jantando em um restaurante em completo silêncio, até que a mulher olha para seu parceiro. É neste momento que o tempo começa a voltar para eles, com o efeito reverse, chegando ao início do relacionamento, diante das sensações e cheiros de onde tudo começou. Ao voltar para o tempo presente, o casal aparece reconectado e se beijam apaixonadamente, como se fosse a primeira vez.
A campanha estreou nacionalmente no dia 18 de maio e contempla filme para TV, estratégia digital, experimento social e mídia Out-of-Home (OOH).
Fotos: Divulgação