Ativação

Natura 'transforma' edifício envidraçado em oceano no centro de SP

Para divulgar o lançamento de Kaiak O2, ativação com CGI dá a impressão de que um prédio está sendo preenchido com água.

A Natura, para divulgar o lançamento de duas novas fragrâncias de Kaiak O2, aposta em uma ação com o uso da tecnologia CGI (Computer Graphic Imagery) para gerar as imagens em computação gráfica. Na ativação, a marca “transformou””a fachada de um edifício de vidro em um grande oceano no meio de São Paulo. A ação faz parte da campanha de promoção às novas fragrâncias, trazendo o conceito “E se você parasse pra respirar?”.

Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Av. Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Após o prédio ser preenchido, em uma alusão ao fundo do oceano, um enorme frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água. 

A marca de perfumaria nº 1 nos lares brasileiros*, apresenta o lançamento de Kaiak O2, fragrância que reforça, por meio da nova campanha, a nossa essência do Bem Estar Bem e propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e nos dá vida. “E se você parasse para respirar?” traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro”, detalhou Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura Brasil.

Foto: Divulgação