Aproveitando o crescimento exponencial das buscas e conversas sobre skincare nas redes sociais, a Natura EKOS convida seus clientes a refletirem sobre o cuidado com a pele do corpo com a edição especial de Natura Ekos Tukumã, uma linha completa antissinais que estimula em 77% a produção natural de ácido hialurônico. Esse ácido é obtido a partir de um fruto da biodiversidade amazônica e transformado em um poderoso bioativo cosmético por meio de pesquisa, tecnologia e inovação. A campanha desafia a audiência com uma pergunta que encapsula a causa e o desempenho dos produtos: “E se a Amazônia trouxesse o poder do ácido hialurônico para a sua pele?”.
Além dos vídeos de 30″, 15″, 10″ e 6″ para TV e redes sociais, a campanha inclui uma ação no Tiktok, Instagram e Youtube, onde criadores de conteúdo irão produzir tutoriais de skincare inovadores que, pela primeira vez, não estarão focados no rosto. Até a Nat Natura, a assistente virtual da marca, participará dessa iniciativa.
A campanha também apresenta um painel 3D que oferecerá uma experiência imersiva até 23/09 para o público de São Paulo, no Shopping Eldorado. Esse painel destaca a potência da Amazônia aliada à tecnologia e inovação de todo o ecossistema dos produtos, que se inicia na floresta amazônica e continua na fábrica da Natura em Cajamar. Além disso, a ação se estende para a mídia exterior, com mobiliários urbanos, relógios, envelopamento de metrô e painéis de rua nas praças de São Paulo, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Belém e Manaus.
Foto: Divulgação