Mídia

Natura Tododia apresenta discussão sobre o corpo pré-Carnaval

Marca aborda questões como insegurança e baixa autoestima em primeira websérie no Instagram.

A Natura acaba de lançar a fragrância Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba e estreia campanha no pré-Carnaval.

Inspirada pelas funções da fórmula de hidratantes da linha, que com uma combinação inteligente de prebióticos é capaz de se adaptar às necessidades e às mudanças da pele de cada pessoa, a comunicação segue o conceito “Sua pele vive mudando com você”. 

O movimento de comunicação engloba um filme para televisão e a primeira websérie do Instagram da categoria de beleza, que estreou no dia 07/02.  

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Serão 14 episódios na rede social, com veiculação diária nos stories do perfil da marca. Cada dia será contextualizado com situações como um #tbt às quintas e uma festa na sexta-feira à noite.

Intitulada “Mudando todo dia com Natura TodoDia”, a websérie se passa duas semanas antes do Carnaval e mostra Ju, uma jovem insegura e tímida, querendo mudar tudo na sua vida depois de se sentir desconfortável com o corpo ao experimentar sua fantasia. 

Já Gabi, personagem inspirada em uma consultora de Beleza da Natura, encara a situação de maneira diferente, de um jeito mais leve e descontraído. Gabi acaba ajudando sua amiga a buscar pequenas reconciliações com o corpo em situações cotidianas.

“A marca Natura Tododia entende que o corpo é mutável e isso faz parte da natureza de todos. Queremos mostrar que é preciso celebrar e respeitar todos os corpos, pois as pessoas podem ser muito críticas consigo mesmas. Nenhum corpo tem que mudar, mas sim a maneira como nos aceitamos.”, explica  Liliane Lima, diretora da marca Tododia.