O almoço com o pessoal do trabalho sempre levanta uma questão: aonde ir para atender a todos os gostos dos colegas? Esse é também o ponto principal da campanha que a NBS assina para o Bob’s para a divulgação do Bob’s Box, lançamento da rede de lanchonetes pensada especialmente para a hora do almoço.
O vídeo publicado no canal Porta dos Fundos nesta quinta-feira brinca com a tensão pré-almoço, tão comum no dia-a-dia de muitas empresas. A esquete se passa em um escritório e a hora do almoço se aproxima. O chefe tenta reunir todos os funcionários para almoçar, mas eles têm perfis e manias muito diferentes.
Tem a workaholic que não gosta de perder tempo, o “mão de vaca” que acha tudo caro e só vai se aceitar vale refeição, e outros personagens caricatos, inclusive aquele que gosta de enrolar para não almoçar com o chefe. Como administrar e agradar a todos? Onde ir? O que comer? Na cena final, vemos todos na loja do Bob’s comendo seus Bob’s Box.
“O Bob´s Box é nosso novo produto e oferece uma refeição completa com sanduíche, acompanhamentos e bebida por um preço acessível. Essa campanha com o Porta dos Fundos também contará com outras peças, todas abordando, de forma divertida, a tensão pré-almoço”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.
“O Bob’s Box é um produto para a hora do almoço. Quando fomos buscar os insights de comportamento, vimos que é uma ocasião muito rica socialmente. Existe toda uma dinâmica no trabalho em relação à hora do almoço. Chamar o Porta do Fundos para transformar isso em uma crônica desse comportamento foi uma consequência natural”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação RJ da NBS.
O episódio do Porta dos Fundos é estrelado por Fabio Porchat, Evelyn Castro, Thati Lopes, Camilo Borges, Daniel Belmonte e Livia Dabarian. A campanha conta ainda com pílulas divertidas para as redes sociais do Bob´s.