Mídia

NBS ativa Parmesão Artesanal do Bob’s nas redes sociais

Opostos que se atraem e se complementam num encontro apaixonante de muito sabor. Essa é a história que embala o lançamento do novo hambúrguer.

Opostos que se atraem e se complementam num encontro apaixonante de muito sabor. Essa é a história que embala o lançamento do Parmesão Artesanal, novo hambúrguer da Linha Artesanal do Bob’s, em campanha assinada pela NBS.

A novidade investe na combinação das texturas crocante e cremosa, representados por uma camada de parmesão crocante e saborosa maionese de ervas, além de pão italiano, dois hambúrgueres, bacon, tomate e alface.

Criados exclusivamente para as redes sociais, os filmes da campanha brincam com este universo e contam a história do “match” perfeito entre os personagens Crocante e Cremosa, que se conhecem no Bob’s e se apaixonam “à primeira mordida”.

“Nos apropriamos da linguagem popular das redes sociais para contar a história de um encontro que, apesar de inusitado, rende um sabor apaixonante e inesquecível”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação da NBS RJ.

O novo sanduíche também estará disponível no Bob’s Box e com o lançamento o Bob’s espera reforçar sua Linha Artesanal.

“Essa linha é muito diferenciada e o Parmesão Artesanal chega para reforçar esses produtos que são sucesso em toda a rede. É também a primeira vez que lançamos um sanduíche em primeira mão para o Bob´s Fã, nosso programa de fidelidade que já conta com mais de cinco milhões de participantes. Essa é uma forma de reconhecermos a sua importância para a marca”, explica Carlos Pollhuber, diretor de Marketing da marca Bob´s.

Acompanhe essa história de sabor no Facebook do Bob’s.