Neosaldina, a marca especialista em dor de cabeça, apresenta a campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve” e reforça sua assinatura “Dor de cabeça? Chama a Neosa”, em rede nacional, no dia 5 de julho.
Assinada pela Artplan, a marca ressalta seu produto e mostra como lidar com aquelas dores que aparecem de uma hora para outra e “roubam a nossa cabeça”.
Leia também: Neosaldina apresenta novo posicionamento.
É quase inevitável que uma rotina cada vez mais atribulada, entre pressões por todos os lados, problemas e incertezas, possa se transformar, de vez em quando, em uma dor de cabeça, muitas vezes impedindo que as pessoas tenham leveza e tranquilidade para realizar as atividades exigidas durante o dia.
A campanha destaca a fórmula de Neosaldina, que conta com o 3XTRA, combinação de três ativos que proporcionam alívio rápido* da dor de cabeça.
*age a partir de 15 minutos.
“A campanha nos permitiu falar de maneira única sobre os benefícios de Neosaldina, marca tradicional no mercado. É incrível poder comunicar, de maneira eficaz, sobre um produto que está presente na vida de milhares de pessoas. A partir das peças, nós tivemos a oportunidade de explorar todo este universo das pessoas sem as suas cabeças mostrando que a falta da cabeça, literalmente, dificulta a realização das tarefas mais cotidianas e corriqueiras.”, completa Alessandro Bernardo, diretor-executivo de Criação da Artplan SP.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.