Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “Nescafé Helpline”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: Nescafé Smoovlatté.
Criados e desenvolvidos pela Publicis Brasil, os materiais da nova comunicação reforçam o lançamento do produto que inaugurou a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição.
Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são perfeitos para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.
Com tom bem-humorado, o filme da campanha e todas as peças de comunicação trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade.
Entre as cenas estão ações cotidianas, como dobrar lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar, sem deixar uma montanha de louça. Nescafé Smoovlatté é apresentado como um aliado para encarar a correria e os novos desafios da vida adulta. Disponíveis nos sabores Chocotino e Chocomelo, os lançamentos dão aquela mãozinha na hora de começar o dia com energia, ficar acordado para terminar o TCC, ter ânimo para arrumar a casa e sobreviver à ressaca, sempre com muito sabor.
O filme estreia em 19 de março no Facebook da marca, além de já estar sendo veiculado nos canais proprietários de Nescafé, Spotify, mídia digital, e Out Of Home.