Ativação

Nestlé estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’

Apresentando a campanha 'Chocoleite-se', participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder.

A Nestlé entra de maneira inédita na casa mais vigiada do Brasil, o ‘Big Brother Brasil 2023’, levando os chocolates de seu portfólio para o quarto do líder. 

A parceria vai contar com entregas da marca durante o programa, além de um momento especial para os participantes. 

Na próxima edição do reality, a linha de chocolates em barra Classic poderá ser degustada pelos brothers e sisters ao longo de todas as lideranças. 

“A campanha ”Chocoleite-se” chega ao programa para mostrar aos participantes a cremosidade de Nestlé Classic e o poder que o chocolate tem em proporcionar prazer, ao compartilhar o seu sabor em momentos de comemoração. “Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality. Vamos mostrar com a nossa participação que não existe hora para se deliciar com um bom chocolate”, destaca Mariana Marcussi, Gerente de Marketing da Nestlé

“Chocoleite-se” convida o consumidor a aproveitar cada segundo com a cremosidade oferecida pela marca no chocolate, que agora apresenta novo formato. Nestlé® faz alusão à satisfação do momento de se deliciar a cada mordida e pretende chamar a atenção dos consumidores da marca. 

A linha de chocolates Classic conta com Chocolate Nestlé Classic 25g, Chocolate Nestlé Classic ao Leite 80g, Chocolate Nestlé Classic Meio Amargo 80g, Chocolate Nestlé, Classic Diplomata 80g, Chocolate Nestlé Classic Prestígio 80g, Chocolate Nestlé Classic Duo 80g, Chocolate Nestlé Classic Diet 25g, Classic Ao Leite 150g, Classic Amendoim 150g, Classic Duo Cookie 150g e Ovo Classic.