Mídia

Nestlé estreia perfis de marcas icônicas no Threads

As marcas de chocolate já estão na nova rede social do momento para manter sua presença e proximidade com o consumidor.

A Nestlé e a Garoto expandem sua presença digital ao entrar na nova rede social Threads. Com perfis ativos de suas marcas icônicas, como KitKat, Chocolates e Nescau, a Nestlé já está interagindo com seus seguidores e criando conteúdos e ações inéditas em parcerias com influenciadores.

Constantemente atentas ao feedback e às opiniões dos consumidores sobre seus produtos, ambas as marcas valorizam o relacionamento próximo com seus seguidores. Por isso, ao adentrar nessa nova rede social, visam fortalecer o engajamento genuíno.

Alem-de produzir chocolates de alta qualidade, a Nestlé e a Garoto se destacam por criar sabores e texturas que envolvem os consumidores em experiências sensoriais únicas. Agora, com sua presença no Threads, as marcas têm a oportunidade de estabelecer um diálogo ainda mais próximo com os fãs, compartilhando conteúdo exclusivo e interagindo de forma direta.

KitKat iniciou sua jornada na nova rede social com uma ativação especial com as influenciadoras digitais Isa Paoli e Mandy Candy, contando que fazem parte do squad da marca e compartilhando a paixão pelo chocolate. Todo o conteúdo foi desenvolvido pelo time de Content Studio Nestlé, liderado por Samantha Bull.