Além do aplicativo, ação que envolve uso de lã de aço está sendo divulgada por Carlos Moreno, o eterno garoto-propaganda da marca.
Faltam exatamente dois dias para a estreia da terceira temporada de “Stranger Things”, e a Netflix já fez todo e qualquer tipo de publicidade para promover o lançamento da nova leva de episódios da série que é hoje o principal produto de seu extenso catálogo.
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Teve de tudo, de set de Lego a relançamento da New Coke, passando por produtos de marcas como a Nike, Havaianas e Burger King baseados no seriado dos irmãos Duffer e até mesmo anúncio de jogos na E3.
Há poucos dias da chegada do novo ano, porém, a Netflix Brasil lançou o que é talvez a ação de divulgação mais ousada da campanha até o momento.
Conheça a “Stranger Antenna”, literalmente um “Sinal de TV” que permite que você sintonize pistas e cenas inéditas da terceira temporada em seu celular.
A “antena”, no caso, é um aplicativo disponível no Google Play e na App Store que funciona como a típica TV de tubo dos anos 80, com você precisando a recorrer até à lã de aço para fazer as imagens do terceiro ano surgirem.
A ação foi feita em parceria com a Bombril, que além de citada nos vídeos que divulgam a “Stranger Antenna” também forneceu a participação de Carlos Moreno, ator que ficou famoso nos anos 80 e 90 como garoto-propaganda recorrente da empresa, para a campanha.
Além do vídeo central, a ação também ganhou dois tutoriais rápidos, que explicam o funcionamento do app e o envolvimento fundamental da lã de aço no processo.
A terceira temporada de “Stranger Things” estreia na Netflix no próximo dia 4 de julho.