A Netflix mostrou o trailer e anunciou a data de lançamento do “Ideias à Venda”, reality liderado pela apresentadora e empresária Eliana. Dividido em seis episódios, a produção original estreia na plataforma de streaming no dia 9 de fevereiro.
Leia também: Zeca Camargo estreia 1001 Perguntas em 17 de janeiro
“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, afirmou Eliana.
Confira o trailer:
Produzido pela Floresta, “Ideias à Venda” vai testar a criatividade e a determinação de empreendedores brasileiros, que vão ter de conquistar os espectadores e os jurados na tentativa de ganhar o grande prêmio de 200 mil reais para fazer investimentos nos negócios.
Fazem parte da bancada de jurados a empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa.
Além do mais, cada episódio vai receber a presença de um jurado convidado, que são Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.
“No-formato game show, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor terão que apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação. Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada!”, detalhou o resumo divulgado pelo serviço de streaming.