As marcas Neutrogena e Neostrata, da Johnson & Johnson Consumer Health, pensando em maior acessibilidade para seus consumidores da América Latina, trazem pela primeira vez ao Brasil a ferramenta SKIN 360 que faz uma análise digital facial, aliado à indicação de produtos para cuidados com a pele do rosto.
“Estamos muito felizes em trazer esta tecnologia para o Brasil como mais uma forma de ajudar os nossos consumidores a construir sua rotina de cuidados com a pele de forma saudável. Temos esse compromisso de promover acessibilidade e inovação com produtos fundamentados na ciência, mas, acima de tudo, ressaltamos que esta ferramenta não substitui uma consulta com um dermatologista, mas é uma alternativa viável para democratizar e suportar nossos consumidores na hora da escolha de um ritual para cuidados faciais”, declara Milena Gurgel, head de Marketing das marcas de saúde da pele da Johnson & Johnson Consumer Health.
A inovação, lançada originalmente nos Estados Unidos em 2018 e aprimorada em 2020, chega ao Brasil em primeira mão por meio da plataforma SkinLovers Club, um hub de conteúdo que, além de trazer um programa de relacionamento exclusivo que permite o acúmulo de pontos em troca de novos produtos, oferece matérias atualizadas semanalmente sobre cuidados com a pele, dicas e resenhas de produtos.