A Neutrogena lançou sua nova linha antissinais, a Bright Boost, a primeira com tecnologia exclusiva que proporciona renovação celular em até 10x.
Leia também: Cimed faz ação ‘Espalhe esse segredo’ para divulgar Puzzy by Anitta
Com o objetivo de comunicar aos consumidores este que é seu principal lançamento de 2022, a marca criou uma campanha 360º que engloba diferentes peças publicitárias.
Entre-elas se destaca uma ação desenvolvida pela plataforma de mídia out-of-home Eletromidia e a agência Wunderman Thompson, que levou um painel luminoso para o meio da Avenida Paulista, em São Paulo.
Um painel exclusivo fica exposto na altura do número 900, até dia 09 de agosto, em uma gigantografia 3D com a campanha da nova linha, que tem Giovanna Ewbank como protagonista e embaixadora da marca, vazado na frente e atrás da face publicitária.
Além disso, a cenografia possui uma iluminação especial e envelopamento com adesivo em glitter para brilhar no tom do produto, mostrando o efeito regenerador diário do novo creme antissinais que mantém a pele mais lisa e luminosa