A partir de agosto, o TikTok terá uma nova atração chamada HYDRO BOOST BRASIL, um reality show de NEUTROGENA apresentado por Manu Gavassi. O programa contará com sete episódios e traz uma competição acirrada entre cinco influenciadores queridos nas redes sociais, conhecidos por seu interesse em skincare: Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
“Dentro deste contexto, o entretenimento vem ganhando cada vez mais destaque nas estratégias de marketing, pois elas criam uma conexão mental com os consumidores. É justamente esta combinação que a campanha HYDRO BOOST BRASIL, o reality show de NEUTROGENA traz mensagens relevantes através do entretenimento. Uma estratégia always engaged que endereça conteúdos orgânicos e nativos que prolongam a conversa. Para que essa campanha entregasse tudo isso, ela precisava ser 100% integrada desde a criação ao planejamento, até a execução. Num processo de cocriação, reunimos nossos especialistas internos de Marketing, Conteúdo, Mídia, Connected Commerce, com nossos parceiros – WT, Spark, Onevue e o Tiktok – criando assim não só uma narrativa que fizesse sentido para o consumidor e para marca, mas também usando uma linguagem nativa da plataforma” , completa ela.
“Assim como na dinâmica de um reality show, teremos provas e eliminações. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar essas provas que trarão todos os benefícios de um produto da linha, de forma bem divertida. Vamos ter um programa especial onde anunciaremos um lançamento muito inovador para o portfólio”, finaliza Fernanda.
“Estamos muito animados com esse projeto. TikTok é exatamente sobre autencidade e criatividade, que é o que reality vai entregar”, diz Theo Lima, diretor de Vendas no TikTok.
“A nossa plataforma está mudando a jornada de consumo. Hoje, não é mais um caminho linear, mas sim um ecossistema de engajamento que desencadeia a compra. TikTok oferece uma espécie de loop infinito; de descoberta, consideração, compra, avaliação e participação. E temos visto como o entretenimento alimenta a descoberta e o engajamento com produtos”.
O reality é inspirado em um conteúdo internacional de NEUTROGENA. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar por provas que trarão todos os benefícios de um produto da linha, de forma bem divertida, tendo ainda um programa especial onde será anunciado um lançamento também muito inovador para o portfólio.
Desde 2022, a linha HYDRO BOOST também ganhou uma porta-voz de peso para falar sobre todas as inovações e benefícios. Com seu jeito descontraído e espontâneo, Manu Gavassi conquistou o coração dos consumidores da marca e também foi a escolhida para apresentar a atração. “Há um ano venho criando para NEUTROGENA e sou muito feliz nessa parceria. Realmente é uma marca que tenho muito prazer em trabalhar, então quando eles me trouxeram essa ideia do reality show, eu achei o máximo! Sabia do potencial de ficar muito engraçado com os creators brasileiros e adorei colaborar com os textos como apresentadora. Espero que seja um sucesso”.
Foto: Lucas Ramos