Mídia

Nike fez ação OOH em 3D para celebrar Air Max Day na China

Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.

Durante o Air Max Day, celebrado a cada 26 de março para homenagear o tênis que fez história, a marca quis celebrar em grande estilo com um novo outdoor 3D no coração de Hangzhou, na China, onde os cidadãos que testemunham este espetáculo podem ver como vários modelos dos famosos Air Max da Nike emergem de duas telas gigantes juntamente com relâmpagos, lasers, bolhas e até mesmo um escorpião de tamanho paranormal.

Trata-se-de um dia muito esperado pelos consumidores da Nike e verdadeiros fãs deste modelo de tênis, e é por isso que a cada ano a marca exagera cada vez mais em seus anúncios em 3D para criar um grande impacto entre seus fãs e o público.

No vídeo do anúncio, o tênis Nike Air aparece nas telas em Hangzhou. O modelo é então atingido por vigas e lasers, empurrado por gigantescos braços robóticos e finalmente atacado por um escorpião que muda de um tamanho normal para um inseto gigantesco. Finalmente, o escorpião transforma este calçado clássico no novo Nike Air que a marca está apresentando em comemoração ao Air Max Day.