Mídia

Nike coloca no ar "Escuta as Minas"

O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.

A Nike tem uma longa história defendendo causas que refletem seus valores e seu novo filme, “Escuta as Minas”.

O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.

O filme é uma celebração da força e da independência feminina, das mulheres que experimentam a alegria, as frustrações, a vibração e os momentos inesquecíveis que só o esporte é capaz de criar.

A campanha mostra desde a decepção da derrota até o triunfo da vitória e serve como um chamado para que outras mulheres se juntem a esse movimento de transformação por meio do esporte.

Estrelado por dez personagens inspiradoras, o vídeo conta com nomes como Tayla Harris, jogadora de futebol americano na Austrália e que compete também como boxeadora fora de temporada, a rapper Amber Liu e Serena Williams, melhor tenista da atualidade.

A norte-americana não só domina o tênis mundial desde 1995 como também é um símbolo de força e resistência que impulsiona a batalha por igualdade a cada dia.