A campanha retrata histórias reais e traz coral de crianças cantando hit “Because You Loved Me” de Celine Dion.
Apoiar o filho que sofre bullying porque quer ser bailarino. Largar o emprego para ajudar a filha que sonha em ser violonista. Essas e outras histórias reais sobre mães que ajudaram os filhos a expressar as suas individualidades, mesmo quando precisaram enfrentar o questionamento da sociedade, são retratadas na nova campanha de Ninho da Nestlé.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Nestlé Brasil inaugura nova sede e assina protocolo de intenções.
Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a iniciativa é uma homenagem ao Dia das Mães e conta com filme para TV aberta e minidocumentários de três minutos para a internet.
Com o objetivo de promover uma reflexão sobre o tema do respeito à identidade de quem mais amamos e amparar mães e pais que passam por situações semelhantes, o comercial é embalado pelo hit “Because You Loved Me”, da cantora canadense Celine Dion.
Os versos da música agora vêm interpretados por um coral de crianças: “Você foi minha força quando eu estava fraco. Foi minha voz quando eu não podia falar. Foi os meus olhos quando eu não podia ver. Você viu o melhor em mim. Eu sou tudo o que sou porque você me amou.”, diz a canção em tradução livre para o português. A hashtag #amorquedeixaser assina o filme.
“Criar um filho é viver com a felicidade de um amor que te preenche e o peso de entender que suas decisões impactam no futuro de outra pessoa. Temos visto o reflexo positivo gerado quando mães e pais aceitam a individualidade dos seus filhos e com essa campanha queremos encorajar que tantos outros façam o mesmo, para o bem das crianças e deles próprios.”, afirma Carine Mahler, gerente-executiva de Marketing da Nestlé.
Segundo Domênico Massareto, CCO da Publicis, a inspiração para a campanha veio de relatos cotidianos, mas extremamente poderosos. “As histórias que retratamos são reais e conversam com toda mulher que lida com esse dilema de deixar que os filhos sejam quem eles querem ser, e, ao mesmo tempo, tentar protegê-los do mundo. Elas são emolduradas por uma música que simboliza em cada palavra tudo o que significa ser mãe.”, comenta.
A criação da campanha é de Samuel Normando, Pedro Lazera, Cícero Souza e Lucas Zulian sob direção de criação de Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Samuel Normando e Elisa Gorgatti. A produtora é a Corazon. O diretor do filme é o Raphael Gasparini.
Confira abaixo os filmes:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.