Personalidades vão mostrar nas redes sociais o dia a dia com os carros e a interação com os recursos tecnológicos da Nissan Frontier e do Nissan Kicks.
O Nissan Kicks e a Nissan Frontier ganharam reforços de peso.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Nissan e.Dams traz a Fórmula E para a América do Sul.
Para apresentar todas as novidades dos modelos e ressaltar suas diversas características, como design, robustez e tecnologia de ponta, a Nissan convocou um grupo de personalidades e influenciadores digitais.
Por meio das redes sociais, o público pode saber agora como é o dia a dia com a picape, agora fabricada na Argentina, e com o SUV produzido no Complexo Industrial de Resende.
Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos de mobilidade inteligente da marca japonesa:
– A atriz Camila Queiroz, a blogueira Karina Milanesi e a modelo Paola Antonini falarão sobre o Nissan Kicks, seus itens de tecnologia, design e conforto.
– O cantor Michel Teló e o empreendedor do mercado de alimentos Guto Quirós são os nomes da Nissan Frontier, e vão abordar a robustez, a versatilidade e a tecnologia embarcada na picape.
Presente no grupo desde 2017, ao lado de Karina Milanesi, a modelo Paola Antonini é responsável também por apresentar ao público o "Nissan Mobilidade para Todos", programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com isenções fiscais para Pessoas com Deficiência (PCD).
"A presença digital da Nissan vem se intensificando nos últimos anos. E como tecnologia está em nosso DNA, nada mais natural do que levá-la para esse ambiente. Nossa atuação no mundo digital é uma oportunidade a mais de criarmos formas de relacionamento e engajamento com os nossos clientes atuais e potenciais.", comentou Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.