Mídia

Nissin lança 3ª temporada das aventuras dos 'Cupmanzinhos'

Os cinco episódios da nova campanha trazem Ufão, e mostram os principais diferenciais de preparo e consumo das linhas Cup Noodles e UFO.

A Nissin Foods do Brasil divulgou o lançamento da terceira temporada das aventuras dos “Cupmanzinhos”, desta vez com a presença de Ufão, mais recente personagem lançado pela empresa. Serão, ao todo, cinco episódios que destacam os principais diferenciais de preparo e consumo de Cup Noodles e UFO, a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro.

Em-2022, tivemos a segunda temporada com a apresentação do sabor feijoada de Cup Noodles, que resultou em um grande sucesso de público e conquistou os brasileiros“, declarou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil

“Neste ano, o objetivo é apresentar aos consumidores o UFO, o mais novo astro do portfólio da marca, sem deixar de lado os já queridos sabores de Cup Noodles.”, completou.

Ufão X Cupmanzinhos

O primeiro episódio da nova campanha mostra a chegada de Ufão e o primeiro contato com os Cupmanzinhos. No segundo, os Cupmanzinhos descobrem quais são os sabores de UFO. No terceiro, os personagens travam uma batalha inusitada que enfatiza os principais diferenciais de cada um dos produtos, como o caldinho de Cup Noodles e o molho líquido de UFO. O quarto filme foca no aroma irresistível de UFO. Para finalizar, o quinto episódio encerra a rivalidade entre eles e reforça que ambos são deliciosos e agradam o paladar de diferentes perfis de consumidores.

De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative: “Na terceira temporada da série, queríamos trazer um novo personagem que pudesse agitar a história e percebemos que não só se tratando do personagem, mas como produto, o UFO era um rival perfeito para os Cup Toys.”

A nova campanha pode ser conferida nas redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube a partir do dia 23 de fevereiro.