Mídia

Nissin destaca consumo de Cup Noodles no inverno

Voltado ao ambiente digital, os filmes de Not So Cold Days mostram como consumir o produto também na época mais fria do ano.

Nissin Foods do Brasil acaba de lançar sua mais nova campanha digital trazendo um enredo diferente e o já conhecido dançarino misterioso de Cup Noodles com seus dois ajudantes. 

São dois filmes, que têm como objetivo se conectar com o público e abordar a facilidade de consumir Cup Noodles em qualquer lugar durante os dias frios, mesmo que no Brasil não faça tanto frio assim. 

O consumidor está sendo impactado, nas principais mídias digitais da marca, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, por produções que trazem os personagens em cenas do dia a dia com uma pitada de humor. 

O primeiro filme mostra um encontro no parque, onde duas pessoas estão agasalhadas por conta do frio e são abordadas pelo protagonista, que mostra como Cup Noodles pode deixar o momento menos congelante.

Já no segundo filme, o cenário muda completamente e a marca convida o público que não deseja sair do conforto da sala a pegar uma garrafa térmica e saborear confortavelmente um Cup Noodles. 

“Essa é mais uma campanha de Cup Noodles que tem como intuito se aproximar dos consumidores e mostrar a praticidade do produto, além de reforçar que Cup Noodles é uma comida saborosa, quentinha e aconchegante, ideal para os dias frios e também para aqueles nem tão frios deste inverno”, disse Lia Fukuda, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

Foto: Divulgação