Mídia

Nissin destaca credenciais para o The Town e esquenta o assunto nas redes sociais

Filme reforça a facilidade do consumo de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O. em qualquer lugar e a qualquer hora.

A Nissin Foods do Brasil abre espaço para a emoção e prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing, que entra em contagem regressiva para a presença de Cup Noodles no The Town 2023. Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lança um filme inédito no próximo dia 21 de agosto, com foco nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube. 

O vídeo apresenta um artista de rua criando batidas incríveis utilizando apenas panelas e pratos. O público parece gostar da melodia até que Cupman e Ufão, personagens icônicos da marca, surgem com uma entrada dramática. Conhecidos do público, eles destacam que Cup Noodles e Yakissoba U.F.O. podem ser apreciados em qualquer lugar, sem a necessidade de utensílios tradicionais e possibilitando ao público acompanhar toda a vibe de um festival.

“O artista de rua convidado é o italiano Dario Rossi, considerado um dos bateristas mais renomados do mundo pela originalidade e singularidade de suas apresentações. Estamos empolgados com essa produção e mais ainda com a possibilidade de proporcionar uma experiência completa ao público, garantindo muito sabor, conveniência e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Com uma campanha simples e objetiva, a companhia reforça que, contando com seu portfólio variado, é possível curtir o The Town 2023 ou qualquer outra atividade em perfeita harmonia com uma alimentação de qualidade e praticidade. 

Foto: Divulgação